terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ela queria..e queria.


Estava cansada!Tão cansada de tudo,de todos,da mesmice de seus dias tão corridos.Estava cansada de ir para os mesmos lugares,fazer as mesmas coisas,ver todos os dias as mesmas pessoas.Cansada de permanecer irredutível as agonias que a perseguiam,a monotonia dos pensamentos que pairavam diariamente em sua cabeça.

Não entendia porque não conseguia mudar,porque permanecia estática diante do resto do mundo.Queria sim dias mais leves,brincadeiras como na infância,rir das atribulações e pintar seus sonhos com as cores de arco-íris.Mas permanecia estagnada...estafada...confusa..perdida!

Queria passarinhos cantando e o céu azul brilhando,queria algodão-doce e balas coloridas,perfume de alfazema,margaridas balançando com a brisa e um amor de novela.
Queria um príncipe.Alguém que a fizesse acreditar que amanhã será sempre melhor,que a paz que procura vai chegar,de mansinho,beijando de leve sua face e aconchegando-se entre seus braços.Queria abraço apertado,correr na chuva e romance com final feliz!Queria tardes com brigadeiro e risos intermináveis.

Queria...queria tanto e não sabia como.Queria,e de tanto querer chegava a sonhar..E não dizem que os sonhos são possíveis?
E era nisso que ela acreditava..e sonhava,sonhava...

3 comentários:

meus instantes e momentos disse...

muito bom o texto.
Parabens pelo blog. Foi bom vir aqui.
Tenha um feliz dia
Maurizio

Anso disse...

Pena q el apenas queria...
pois os sonhos conjugam o verbo querer no presente para os sonhos não se tornarem ausentes! lindo texto Francine, lindo..lindo...

Darla disse...

Também sonhei muito, tá bem...ainda sonho...
Mas confesso que tem me faltado esperança!
Adorei o texto, me identifiquei bastante.