domingo, 7 de dezembro de 2008

Não!

Não mentir.Não surtar.Não dizer.Não sonhar.Não fantasiar.Não sentir tão assim.Não dançar do jeitinho enlouquecedor.Não madrugar.Não beber.Não fumar.Não alucinar.Não brincar.Não comer em excesso.

Não aparecer de repente.Não sair sem destino.Não escolher.Não buscar emoção.Não beijar sem conhecer.Não trepar sem amor.Não fugir do padrão.Não gritar.Não ter medo.Não maldizer o futuro.Não buscar ser especial.

Não chingar.Não falar palavrão.Não trair.Não ser super super sexy.Não ser demasiado sincero.Não ter opinião.Não ter escolhas.Não ser diferente.Não ser assim..tão assim e só assim..Não ser feliz.Não ser autêntico.Não ser eu e tão eu..só eu e mais eu..não ser como sempre fui e não aprendi de outro jeito.Não ser humano.Não ser nada,e nada..

Um comentário:

Daisy Serena disse...

Ser apenas o que agrada aos demais, e mesmo assim não agradar a todos, a quase ninguem, nem a nós mesmos, nem o espelho, nem o vizinho, nem aquele cara pelo qual deixamos de ser e nem ele sabia o que queria na verdade.

:)

Beijos Florzinha!