domingo, 4 de janeiro de 2009

O escolhido.

Em uma dessas noites ocasionais,nada especiais,sem surpresas ou mágica , o que era vontade fez-se encanto. Um sorriso tímido,manso e misterioso. Um jeitinho de passar as mãos pelo cabelo todo bagunçado. Olhar de quem ainda procura,anseia por alguma coisa que nem mesmo sabe o que.

Conversas, brincadeiras e muitas dúvidas. A eterna busca pelo príncipe, que podia sim ser ele, de jeans e camiseta branca, barba mal feita mas com tudo o que ela precisava.
Em casa ,agora sozinha, ou melhor, acompanhada por uma montanha de pensamentos, refez cada detalhe de seu principezinho. Cada pedacinho dele, cada gesto, seus 3 tipos de sorriso, sua pele tão branca quanto a dela, os cabelos castanhos.

Suspirou e tentando adormecer decidiu que é ele. Tola, a decisão não foi sua. Foi sua alma, coração, corpo todo e cada uma de suas várias personalidades decidiram que ele é quem tomaria conta dela. Mesmo sem ele saber. Sem seu escolhido saber sequer seu nome, pôs-se a fantasiar tardes de passeio no parque, domingos com filminho e abraços intermináveis. Fantasiou o amor, e todas as suas delícias. E, por alguns instantes, encontrou a paz que tanto necessita.

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa história me fez lembrar algo que ouvi sobre esses "amores platônicos", dia desses: "Quando ele souber que está namorando com ela, acaba".

Darla disse...

Isso é bom né?! Essa fantasia que faz a gente viver por alguns instantes o sonho guardado, adormecido e que às vezes a gente nem sabia que existia...
Adooro estar por aqui!
bjos e um ano de fantasias realizadas pra vc!

Anônimo disse...

E de tanto fantasiar, a menina tomou coragem e pôs-se a realizar, foi atrás, enfrentou, atravessou e ganhou aquele coração, que de uma forma ou outra ja era dela, mesmo sem saber, mesmo sem pedir permissão!

Feliz ano novo, minha linda.
Beijao

Inspirações disse...

Delicioso Delírio! É interessante ver a possibilidade alta de entrega de uma mulher. Infelizmente muitos abusam disso...

Bem, um feliz ano novo. E precisando de um amigo, aqui estarei...

Não deixe de seguir o meu blog... *rs

http://inspiracoesmatinais.blogspot.com
inspirações.matinais@gmail.com

Darla disse...

"Sintonia,sincronicidade,loucura..."
Um pouco disso tudo e muito mais...
Também sinto o mesmo qto às suas palavras, acredite...parece um lado de mim que fala...
e acho que vc tem me ajudado muito a escrever o que realmente sinto. sinto liberdade em tudo aqui...
valeu Fran

Fernanda disse...

Texto ótimo Fran! Pude me encontrar em tantas partes que, ao final, eu estava com aquele sorriso bobo pregado na cara.
"suas várias personalidades decidiram..." "sem seu escolhido saber sequer seu nome, pôs-se a fantasiar tardes..."
Valeu muito ter passado por aqui!
beijo

Frida Cores disse...

ah, que lindo... eu stou assim essa semana... e, realmente, é uma sensação de paz, uma coisa gostosinha dentro de mim...