segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Seus tão mágicos trejeitos..

Ele com seus apertados olhinhos verdes brilhantes chegou de mansinho e invadiu meu corpo,alma e coração.Me fez ver que mãos dadas ao pôr do sol é magico,que madrugada com lua cheia pode ser a coisa mais deliciosa que uma menina pode querer.

Ele com seu sorriso brilhante,suas mãos quentinhas e abraço apertado despertaram toda a ternura que estava guardada.Fez-se novo o que já julgava velho,gasto,inútil.Transformou um coração empoeirado em algo pulsante,vibrante,barulhento.Os batimentos do coração já cansado de ilusões transformaram-se em um motor potente,capaz de aguentar dias e dias a fio de emoções bem do seu ladinho.

Ah,você..sua maneira de me colocar no colo,afagar meus cabelos,me contar as histórias mais fascinantes..Seu jeito de me ouvir,de sorrir largo e despudoradamente.Sua tão única maneira de despir meus pensamentos,me fazer cantarolar em uma segunda -feira modorrenta.

Seu jeito de olhar em meus olhos e dizer que tudo ficará bem,de fazer a alma transbordar candura,fazer do pranto o riso largo,fácil,quase infantil.
Sentir em você um porto seguro,um cais,um lugar novinho pra voltar.Ter você,ser você,ser de você..e só de você!

2 comentários:

Vinícius. disse...

Nossa, muito bom teu texto... Se isso for uma declaração, a pessoa que a recebeu deve estar muito feliz, ein?
Beijos!

AriFilho disse...

"Ter você,ser você,ser de você..e só de você!"
Isso dá Bossa Nova, viu!