quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Como chuva de verão.

Sentada em um charmoso banquinho,a menina brinca de balançar os pés no ar.O céu azul vai cobrindo-se de nuvens que anunciam a chegada de uma torrencial chuva de verão.
Sente a agradável brisa beijar sua pele e acariciar seus indomáveis cabelos.Uma gotícula cai em seus ombros,fazendo arrepiar os finos pêlos que tem em seus braços.
A uma distância imensurável,observa o rapaz que vem povoando seus sonhos.Como sempre,sorriso largo nos lábios,olhinhos brilhantes e um jeitinho de passar a mão nos cabelos que não poderia ser mais tentador.
Entorpecida por seus pensamentos,ela sorri desbocadamente,e recebe o mais puro sorriso em troca.Ao chegar mais perto,a intensidade da chuva aumenta assim como seus contentamento.Ele a beija;e agora já não importa o tempo,a chuva ou as obscuras lembranças de outrora.Ela quer sugar sua alma pra si,e dar a sua em troca,transformando o beijo de fração de minutos em uma cósmica troca de áureas.

5 comentários:

AriFilho disse...

"e um jeitinho de passar a mão nos cabelos que não poderia ser mais tentador."
DESCRIÇÃO PERFEITA DO QUE SÓ VÊ QUEM VÊ A PESSOA QUE SE AMA. GOSTEI MESMO.

"Ela quer sugar sua alma pra si,e dar a sua em troca..."
ISSO FOI DE UMA FANTASTICIDADE INCRÍVEL! A SENSAÇÃO QUE PASSA.

Ótimo!

Anso disse...

Esse bj foi sexy!!
Gosto do q escreve pq é tudo meio visseral... um psicodelismo onde W. Blake se marturbaria ou cortava os pulsos! Gostei... quem é vc?

kilder disse...

bem legal o seu blog! parabens....boa sorte! sucesso!!!

Laura disse...

Bela descrição. Fiquei arrepiada!

Beijos, adorei o blog

Anônimo disse...

Olá.Obrigada pela visita em meu blog.E pelo comentário.

E você tem toda razão...a tristeza,dói,machuca a nossa alma...mais passa...sempre passa.E é isso que nos estimula a prosseguir.

Achei seu blog muiiito legal,e suas postagens fascinantes você escrever muito bem.

Estarei sempre aqui.Vou te linkar para acompanhar posso?

Bjs.